USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Com o objetivo de criar
uma cultura de estratégias inovadoras e de excelência em atendimento e vendas,
um grupo formado por 26 pessoas participou, nos dias 06 e 07 de julho, do
treinamento “Venda Mais, Venda Sempre”. A formação foi realizada pela
Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) e contou
com o apoio institucional da Kellogg´s, Unimed Pato Branco e Sicoob Original.
Divido em teoria e prática,
os dois encontros oportunizaram a discussão de temas como posicionamento de
mercado, público-alvo e persona, prospecção, abordagem e atendimento,
neurolinguística aplicada a vendas, storitelling - a arte de contar histórias,
jornada de compra do cliente, negociação, fechamento da venda, pós-venda e
pós-atendimento e fidelização de clientes.
Emmanoel José Lourenço,
responsável pela condução da formação, explica que a ideia, inicialmente, é
permitir que todos os participantes façam uma auto análise e percebam as suas
condutas diante do cliente. “A ideia é que eles não só estabeleçam a venda, mas
construam também um processo de relacionamento”, detalha.
De acordo com Lourenço, o
curso é didático, vai direto ao ponto e traz diversos exemplos práticos e
aplicáveis para o dia a dia. Além das aulas, os participantes têm acesso a um
material complementar com desafios que são o seu “tema de casa”. “Este curso ensina
a pessoa a pensar a venda de forma integral. Ela vai aprender a posicionar o
negócio, definir o segmento, público-alvo e persona”, explica lembrando que
tudo isso vai potencializar o fechamento da venda na 'Hora H', aumentando a
chance de ter melhores resultados.
Empresários do setor automotivo de São Lourenço do Oeste participaram, na segunda-feira (14), de uma reunião com o presidente do Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA), Genuino Simioni. O encont ...
Acessar notíciaCom o objetivo de conscientizar a população sobre os riscos crescentes de golpes virtuais e presenciais, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) promoveu, na noite ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), em conjunto com Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), volta a destacar a importância da conclusã ...
Acessar notícia