Tendências, cores e estilos desfilam na passarela do São Lourenço Fashion Day

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Com a presença de mais de 250 pessoas, na noite desta quarta-feira (3), no Clube Recreativo Araucária (CRA), 13 lojas lourencianas participaram do São Lourenço Fashion Day, desfile de moda que reuniu numa só passarela tendências, corres e modelos, por exemplo, do auto verão, moda praia, esportes, sociais e moda íntima. Também houve desfile de joias. O São Lourenço Fashion Day é a segunda ação do Projeto Multi Centro realizado pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) 

Proprietária da Deon Modas, Clarinês Deon disse que entrou no projeto Multi Centro com o objetivo de mostrar para o público lourenciano que as lojas têm capacidade e mercadoria de ponta, como nos grandes centros. “Entrei também com a intenção de expandir mais o meu comércio”. 

Instalados há 25 anos no município, Clarinês disse que foi a primeira vez que loja participou de um desfile, entretanto, ela já enxerga isso como um diferencial, pois é um momento de mostrar a marca, os produtos e as tendências. “Agora é aguardar os resultados”. 

Para Neidiana Andrea Mallmann Fratin, proprietária da Irreverência Moda Íntima, ações como o São Lourenço Fashion Day são importantes, pois é uma oportunidade de mostrar o que a loja tem de novidades e tendências para aquele segmento. Como a loja está com pouco mais de um ano, ela também disse que é uma forma de apresentar a marca para o público consumidor. 

Como em 2014 as vendas estão um pouco mais retraídas, Neidiana acredita que com o desfile as vendas serão impulsionadas, principalmente nesse final de ano. 

Favorável a outras edições, Neidiana lembrou que é preciso fortalecer o comércio lourenciano de forma geral, pois muitas pessoas estão comprando fora da cidade talvez pelo simples fato de não conhecer o que há no município. 

Avaliação 

O presidente da Acislo disse que o São Lourenço Fashion Day foi além do que era imaginado. “Vamos sondar entre os que participaram e os que assistiram para que possamos ter um parâmetro mais exato. Mas já vemos como um sucesso”, adiantou ele. 

Bortoluzzi deixou claro que o objetivo do projeto Multi Centro é revitalizar o comercio do município. “Sabemos que o nosso comércio é forte, mas talvez estivesse um pouco disperso. Com essas ações a intenção é fidelizar o cliente, mostrar melhor o que temos e ganhar pelos diferenciais de atendimento, de apresentação de vitrine, pois o preço hoje é globalizado”. 

 

Toke Final

Lojas Gaúcha 

Aquarela 

Inovar 

Clau Sport

Doce Pimenta

Irreverência 

Evidência 

Mamãe Bebê

Flor de Lís

Deon Modas

Rendas Mari

Sensual

 

 

Publicada em 04/12/2014

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