USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
O objetivo do convenio Cartão Utilcard é Facilitar a relação comercial existente atualmente entre Funcionário e o Comércio, através da informatização de convênios, utilizando cartões magnéticos personalizados, proporcionando uma eficiente gestão de benefícios ao setor de RH e financeiro do empregador.
Vantagens Para a Conveniada (empregador)
• Integração total com a Folha de Pagamento (via arquivos texto) para os devidos débitos;
• Benefício extra para colaboradores;
• Pagamento de todos os gastos com um único boleto, acompanhado de extrato das movimentações;
• Eliminar desencaixe financeiro da empresa;
• Acesso pela internet para : aumento de limite crédito, novas inclusões, exclusões e bloqueios de colaboradores;
• No caso de rescisão do colaborador, facilidade na obtenção do saldo atual através da internet;
• Facilidade na expansão do número de convênios existentes entre o empregador e o comércio;
• Existe a valorização do comercio local, visto que o uso do cartão fica restrito a área de atuação da ACIC;
• Possibilidade de bloqueio de ramo de atividade;
• Sem custo de implantação, sem mensalidades para sua empresa;
• Sem necessidade de instalação de software na empresa;
Vantagens Para o Usuário (empregado)
• Facilidade, segurança e mais opções de compra, através do maior número de convênios existentes;
• Acesso a internet para obter seu saldo e/ou seu extrato de compras;
• Sem necessidade de verificação cadastral;
• Pagamento de suas compras à vista;
• Dispensa o uso de dinheiro em espécie;
Vantagens Para a Credenciada
Empresas Credenciadas: Supermercados, Postos de Combustíveis, Farmácias, Restaurantes, Padarias, Dentistas, Médicos, Laboratórios e lojas em gerais – são aquelas onde as Conveniadas podem comprar com o cartão UtilCard.
• Aumento no número de convênios / clientes;
• O dinheiro permanece na região / cidade;
• Repasse mensal conforme pagamento das despesas;
• Possibilidade de escolha das empresas que fazem parte de seus convênios;
• Acesso pela internet para obter extrato de contas a receber;
• Baixo custo de implantação: Micro computador com S.O. Windows 95 ou superior, modem, leitor de código de barras (Opcional) e linha telefônica;
• Redução significativa no numero de cheques recebidos;
• Pagamento de uma porcentagem sobre essas vendas para a administração central;
• Crédito rastreado pela empresa conveniada.
Empresários do setor eletrometalmecânico da região participaram, na noite desta quinta-feira, de um encontro promovido pelo Sindicato Empresarial das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Mate ...
Acessar notíciaSão Lourenço do Oeste encerrou o primeiro semestre de 2025 com um saldo positivo de 446 novos postos de trabalho formais, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). O vol ...
Acessar notíciaA pavimentação da SC-305, no trecho que liga São Lourenço do Oeste a Campo Erê, segue em andamento e já apresenta melhorias para os usuários da via. Nesta semana, representantes da Associação ...
Acessar notícia