Treinamento busca excelência no atendimento e vendas

Capa notícia Treinamento busca excelência no atendimento e vendas

Durante três dias desta semana, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) promoveu um treinamento de Atendimento e Vendas, com Fabrício Valenga, especialista na área. O público-alvo foram pessoas que trabalham vendas internas e externas e com atendimento ao cliente de forma geral.

De acordo com o consultor comercial da Acislo, Douglas Beattiato, o treinamento ocorreu sempre à noite, totalizando 12 horas de formação. Além disso, 32 participantes buscaram novas estratégias para utilizar em seu dia a dia. “As atividades da capacitação buscaram a excelência no atendimento e também a atualização no novo perfil do consumidor, que muda a toda hora”, diz Bettiato. Ele acrescenta que desta forma todos vão conseguir atender melhor o seu cliente. O treinamento ainda teve algumas dinâmicas e a trocas de ideias, envolvendo desde os participantes novatos na área, até mesmo aqueles com mais de 20 anos de experiência.

Publicada em 20/05/2016

GALERIA DE IMAGENS

OUTRAS NOTÍCIAS

Representantes da Acislo acompanham voo inaugural da Azul entre Campinas e Pato Branco

Na tarde desta segunda-feira (16) a vice-presidente da Acislo, Josiane Boito, e o gerente executivo da entidade, Gilberto Wohlfarth Jr, estiveram no Aeroporto Municipal de Pato Branco para acompanhar ...

Acessar notícia

Acislo recebe diretora do Departamento de Transporte Aéreo do aeroporto de Pato Branco

Na segunda-feira (2), na sede da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), diretoria e conselho superior da entidade, assim como lideranças e empresários, participaram ...

Acessar notícia

Acislo promove encontro entre coligações eleitorais e define agenda de ações

Na manhã desta quinta-feira (15), a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou uma reunião com as três coligações que disputarão as eleições municipais na ...

Acessar notícia
Whatsapp