USO DE COOKIES
Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência
no uso do nosso site.
Ao continuar sua navegação, você concorda com
nossa Política de Privacidade, Termos de Uso e
Segurança, Política de Cookies.
Durante três dias desta semana, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) promoveu um treinamento de Atendimento e Vendas, com Fabrício Valenga, especialista na área. O público-alvo foram pessoas que trabalham vendas internas e externas e com atendimento ao cliente de forma geral.
De acordo com o consultor comercial da Acislo, Douglas Beattiato, o treinamento ocorreu sempre à noite, totalizando 12 horas de formação. Além disso, 32 participantes buscaram novas estratégias para utilizar em seu dia a dia. “As atividades da capacitação buscaram a excelência no atendimento e também a atualização no novo perfil do consumidor, que muda a toda hora”, diz Bettiato. Ele acrescenta que desta forma todos vão conseguir atender melhor o seu cliente. O treinamento ainda teve algumas dinâmicas e a trocas de ideias, envolvendo desde os participantes novatos na área, até mesmo aqueles com mais de 20 anos de experiência.
Publicada em 20/05/2016A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) enxerga como um passo decisivo para o desenvolvimento regional, a publicação da ordem de serviço para a elaboração do ant ...
Acessar notíciaA diretoria e o Conselho Superior da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) se reuniram, no final da tarde desta segunda-feira (8), no auditório da entidade, com os s ...
Acessar notíciaA Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) oficializou, na noite da última sexta-feira (28), a posse da nova diretoria que comandará a entidade no biênio 2025/2027. A ...
Acessar notícia